O CENTRO – Mulheres

O CENTRO

 

MULHERES – AME E DEIXA-SE AMAR
UMA PLATAFORMA SEGMENTADA DE REALCE DO UNIVERSO FEMININO



A MARCA

Estruturado em duas fases, o Mulheres possui modernas formações profissionais e uma plataforma digital para a empregabilidade promovendo assim interactividade a todo momento, sugerindo mudança de atitude de forma simples fortalecendo posicionamento, reputação, prestígio e credibilidade.


O CENTRO MULHERES


Somos um centro de formação presencial do mundo da estética, uma plataforma completa com diversas soluções, para particulares e profissionais assim poderem alcançar os seus sonhos e objectivos.As formandas, são consumidoras em potencial procurando superar os seus limites técnicos e hábeis.

As formandas são potenciais executivas, empreendedoras, funcionárias da função pública, donas de casa, estudantes e consumidoras assíduas de produtos de diversos seguimentos de mercado, entre eles: financeiro, automobilístico, alimentício, têxtil, imobiliário, cultural, moda, dentre outros.

As nossas práticas formativas conduzem não só ao desenvolvimento de competências profissionais, mas também pessoais e sociais, através de métodos participativos que posicionem os formandos no centro do processo de ensino-aprendizagem e fomentem a motivação para continuar a aprender ao longo da vida.


AS FORMAÇÕES


Os conteúdos programáticos para as formações são desenvolvidos pela necessidade real e demanda do mercado, contando com orientações jurídicas, administrativas e financeiras, além de oferecer suporte pós-formações.

O Mulheres conta com uma estrutura dotada de meíos técnicos e humanos de nível internacional, para que a qualidade do nosso ensino seja indiscutível. O seu quadro de técnicos com qualificados, garante diariamente que os objectivos sejam cumpridos, promovendo a excelência das profissionais formadas.

Após a sua formação no Mulheres, irá conseguir realizar os seus sonhos artísticos e trabalhar como uma profissional de beleza em qualquer lugar do mundo.

SEJA UMA PROFISSIONAL DE EXCELÊNCIA